Como diz um querido amigo meu existem duas formas de ajudar as pessoas, de forma imediatista através de grandes manifestações e da forma formiguinha, onde vai se plantando sementes em corações e aguardamos que cada um se desenvolva, evolua e deixe crescer as flores plantadas em cada ser. Eu penso que fiquei muito tempo no formato formiguinha, e este blog e meu livro são exemplos disto, mas resolvi que é preciso também gritar, manifestar, fazer com que nos ouçam, na dúvida, preferi agir das duas formas e garantir que estou sim fazendo algo pelo futuro de nossa Terra, nosso planeta, começando pelo nosso amado Brasil.
Por este motivo tenho vindo menos aqui e tenho estado muito no https://www.facebook.com/#!/groups/nasruas/    Acessem, participem. Se este movimento não fosse apartidário, pacífico e contra as drogas, garanto-lhes, não estaria lá com pessoas tão engajadas, especiais e motivadas.
Bjs em seus corações

Mara Zumpano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido