Versão popular de um engodo petista, engodo na foto.

Versão popular do tal manifesto petista, vide foto.
Concorda, compartilhe, copiando e colando e assine abaixo.

"Por que Lula na cadeia JÁ ?

Porque Lula na cadeia É o compromisso com o Estado Democrático de Direito, com a defesa da soberania brasileira e de todos os direitos já conquistados pelo povo desse País, que nos faz, através desse documento, solicitar ao ex-Presidente Luiz Inácio LULA da Silva que considere a possibilidade de, com a dignidade que sua "mainha" tentou lhe ensinar, pare de mencionar sua candidatura à Presidência da República como forma de garantir iimpunidade a todos seus crimes contra o povo brasileiro e a nação brasileira, povo que perdeu o  orgulho de ser brasileiro.

Foi um trabalhador, "filho daquela", que assumiu, alguns anos atrás, a Presidência da República e destruiu todas as instituições e empresas brasileiras, destruiu todo significado do que seria uma verdadeira democracia. Descobrimos, e hoje temos provas que já  o colocam, por juristas e profissionais probos de instituições sérias brasileiras, como réu  em 5 inquéritos, então, descobrimos que não há mais como enganar o povo usando o tema da fome, da educação, saúde, habitação e inclusão social, pois puderam e lhes deram tempo para tudo melhorar e, só nos roubaram, nos envergonharam, usando marketing e a midia, com nosso dinheiro para tudo controlar.
Aprendemos que não é democrática a sociedade que separa seus cidadãos em diferentes categorias, mas trouxe vantagens a ele, Lula, porque ao dividir-nos conseguiu controlar a parte mais fraca, facilmente dependente e manipulável.
Por que Lula na cadeia JÁ ? Porque ainda há  esperanças.  Porque é fundamental para o futuro do Brasil assegurar para o povo brasileiro e não para uns poucos que fazem parte da quadrilha de Lula, os proventos da soberania sobre nosso pré-sal, nossas terras, nossa água, nossas riquezas; porque o País deve voltar a ter um papel ativo no cenário internacional; porque é importante distribuir com todos os brasileiros aquilo que os brasileiros produzem. O Brasil precisa de Lula NA CADEIA JÁ !"
Mara Zumpano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido