Mensagem à Humanidade

Depois da grande destruição causada ao Planeta Terra, pela crescente degradação do Homem do século actual, virá uma Nova Era de Sociedade regida por um Governo Central Mundial, onde todas as pessoas se sentirão irmanadas pelo mesmo sentimento comum de Paz, Amor e Harmonia Universal. Todos participarão num trabalho conjunto de grande transformação, onde não haverá mais guerras, ódios, egoismos, e muito menos a falsidade e a traição. Haverá uma nova dimensão de consciência, onde a vida será mais pura e verdadeira numa nova realidade de costumes e coerência. Acabará o desregramento e a vida de cada um será um hino de louvor à Criação não havendo mais dor e sofrimento.




Todos serão um só, movidos pelo mesmo sentimento de unidade de que todas as coisas e seres vivos constituem a mesma infinita realidade. Todos participarão no grande Trabalho, apesar de terem os seus 'direitos de berço' garantidos. Isto é, todo o indivíduo nascido na face da Terra terá o seu direito à subsistência, independentemente de querer dar o seu trabalho à Sociedade ou não. Apenas o que não participar, terá somente o direito ao alimento, vestuário e habitação, com a diferença de não ter mais benefícios em relação aos outros que cumprirem a sua obrigação. Verá aqueles que recebem o 'bónus' acessório do seu trabalho à Comunidade, que lhes garantirá as viagens de lazer, férias aos diversos lugares escolhidos e outras concessões de prazer, numa base de gestão de planos à luz da justiça, da verdade e da razão.



Toda a criança nascida, será logo observada pelos médiuns-videntes ou psicólogos experimentados, a fim de serem detectadas as suas verdadeiras potencialidades. Isto tem por finalidade integrá-la no seu mundo natural de vocação, sem jamais alterá-la com qualquer forma de imposição. Apenas os sábios e entendidos darão algumas orientações na sua educação, sempre que se vejam anomalias contrárias à harmonia da Comunidade e ponham em risco a sua própria evolução. Assim, todos serão integrados em actividades para as quais estejam verdadeiramente vocacionados, seja na Engenharia, Astronáutica, Astronomia, Física, Química, Biologia, Medicina, Botânica, Agricultura, etc., pois desta forma as pessoas viverão mais ajustadas ao seu estado de realização.



Todos gozarão da mesma igualdade de direitos e oportunidades sociais, numa escala de valores verdadeiramente humanos e espirituais. O tempo de lazer também será mais dilatado, pois o número de horas de trabalho à Comunidade será apenas o suficiente para manter o Sistema Produtivo Mundial (SPM), não havendo quaisquer outras formas de exploração que não sejam aquelas estritamente necessárias à subsistência material.



A Vida é Luz e União, será o lema defendido pelos coordenadores-governantes como única forma de expressão que levará a aceitar com sabedoria cada indivíduo na sua ocupação. Todos serão um só, na estreita unidade fraternal, que regerá todo o sistema da economia mundial. E os paises serão tão unidos que todos os povos se sentirão irmanados pelo mesmo sentimento comum de compreensão universal. E porque haverá muito mais experiência e conhecimento, também haverá mais respeito pela vida e regramento. A saúde e a qualidade de vida das pessoas ocupará sempre lugar de destaque nas grandes decisões governamentais, e as doenças serão tão diminuidas que as poucas que existirão serão apenas alguns ajustamentos do corpo físico a um novo estado de evolução.



O Homem será mais pacífico e feliz, porque a sua alimentação será mais pura e natural, toda ela exclusivamente do reino vegetal. As guerras, não serão mais possíveis de acontecer porque com esta nova dimensão de consciência se rejeitará qualquer forma de destruição ou violência. O animal irracional, não será mais perseguido nem maltratado, não temendo mais a presença do homem por sentir que não será mais devorado. Haverá mais vida, mais luz e harmonia no coração de todos os homens e mulheres da Nova Humanidade, e o Mundo será uma linda esfera de fulgores celestes na sua viagem pela imensidão rumo à Eternidade.


Esta é a MENSAGEM para um Mundo Novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido