Compreendam e Aceitem. Assim é!


É preciso que compreendam que não se limita um ser humano desperto e consciente.
É preciso que compreendam que a liberdade vive na certeza do eterno.
É preciso que compreendam que a Luz liberta tanto quanto o saber ensina, e,
O Amor, somente o incondicional e verdadeiro tem o poder da criação.
É preciso que aceitem que um mental desperto não se ilude,
É preciso que aceitem que um coração forte sangra mas cicatriza em compaixão,
É preciso que aceitem que a psique do consciente é universal.
E que leve o nome que quiserem dar EU SOU os lábios que cantam o Amor,
EU SOU os lábios que conclamam o Amor,
EU SOU o sorriso dos que teem Fé,
EU SOU as mãos que teclam estas palavras,
EU SOU a amiga que pede por seu caminhar na Luz,
EU SOU o Amor que liberta.
Por  que? Porque EU SOU. Simples assim.
                                              Mara Zumpano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido