Encaminhei esta mensagem à todos os Ministérios, deste governo que finge que não entendeu.

Imagem de Mara Zumpano
 
 
De:Mara Zumpano (mrz1962@hotmail.com)
Enviada:segunda-feira, 1 de julho de 2013 19:52:31
Para:
Cc: sic.mapa@agricultura.gov.br (sic.mapa@agricultura.gov.br); sic@mct.gov.br (sic@mct.gov.br); sic@cbpf.br (sic@cbpf.br); sic@ibict.br (sic@ibict.br); sic@cidades.gov.br (sic@cidades.gov.br); sic@cultura.gov.br (sic@cultura.gov.br); sic@ibc.gov.br (sic@ibc.gov.br); sic@mc.gov.br (sic@mc.gov.br); sic@mda.gov.br (sic@mda.gov.br); sic@mds.gov.br (sic@mds.gov.br); sic@mdic.gov.br (sic@mdic.gov.br); sic@mj.gov.br (sic@mj.gov.br); sic@arquivonacional.gov.br (sic@arquivonacional.gov.br); sic@dpf.gov.br (sic@dpf.gov.br); sic@dprf.gov.br (sic@dprf.gov.br); sic@dpu.gov.br (sic@dpu.gov.br); sic@integracao.gov.br (sic@integracao.gov.br); sic@mma.gov.br (sic@mma.gov.br); sic@mpa.gov.br (sic@mpa.gov.br); sic@planejamento.gov.br (sic@planejamento.gov.br); sic@saude.gov.br (sic@saude.gov.br); sic@itamaraty.gov.br (sic@itamaraty.gov.br); sic@transportes.gov.br (sic@transportes.gov.br); sic@antaq.gov.br (sic@antaq.gov.br); sic@turismo.gov.br (sic@turismo.gov.br); sic@defesa.gov.br (sic@defesa.gov.br); sicfab@fab.mil.br (sicfab@fab.mil.br); sic@ccsm.mar.mil.br (sic@ccsm.mar.mil.br); sic@exercito.gov.br (sic@exercito.gov.br); sic@hfa.mil.br (sic@hfa.mil.br); sicplanalto@planalto.gov.br (sicplanalto@planalto.gov.br); sic@in.gov.br (sic@in.gov.br); sic@cgu.gov.br (sic@cgu.gov.br)
O povo quer um país honesto, quer gestão da coisa pública com ética e sem corrupção, quer os condenados no Mensalão presos Já, quer dignidade para os profissionais da Saúde, da Educação, da Segurança Pública, e melhores condições de infraestrutura para o povo e para nossos profissionais que trabalham com o transportes de nossos grãos, nossa pecuária, nossa riqueza.

NINGUÉM pediu plebiscito, tampouco referendo, PAREM! CHEGA de palhaçada, de engodo, de ganhar tempo.
Nos deem o que nossa Constituição nos garante. Querem os serviço público de qualidade! E, chega de debater, se precisarem de ajuda, chamem-nos, temos profissionais capacitados para garantir ao povo brasileiro os melhores serviços públicos, e SEM CORRUPÇÃO, SEM ACORDOS nojentos entre partidos e políticos que NUNCA pensam no povo trabalhador, no povo que paga os impostos e taxas, dos MAIS ALTOS DO MUNDO, e não tem de volta NADA nem no mínimo padrão que qualquer sociedade decente considere.

Atenciosamente, eu, cidadã brasileira,

Mara Regina Zumpano

Comentários

  1. Assino embaixo!! Parabéns Mara Regina Zumpano

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo!
    Parabéns! Mara Regina Zumpano
    Você me representa!

    ResponderExcluir
  3. enviado Mara...boa idéia , vamos escrever enviar ...abçs

    ResponderExcluir
  4. ESTE TB É MEU DESEJO, VC FALOU POR MILHÕES DE BRASILEIROS,BOTAR ESSE CONDENADO JÁ PRA FORA DO CONGREDDO. EU DECLARO QUE NÃO QUERO, REFORMA POLITICA, NÃO QUERO PLEBISCITO, NÃO QUERO REFERENDO, E NÃO CONFIO EM NINGUEM DO CONGRESSO PARA TAL FEITO, NEM COM PARTICIPAÇÃO DO POVO, POIS QUE O POVO PODE SER COMPRADO, TAL QUAL MENSALÃO. PRA MIM ISSO É EMBUSTE.

    ResponderExcluir
  5. Sra. Mara Regina Zumpano, que você puder ler agradeço. A Sra. escreveu pouco e disse tudo !!! Agora será que os acéfalos governeiros irão entender ou vai ter que desenhar ????
    Gino P. Neto

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas as manifestações, fico muito feliz por saber que depois de anos de trabalho voluntário na área de conscientização cidadã, os jovens, que hoje nos representam e são o futuro desta nação, foram às ruas e disseram BASTA!. Vamos em frente! Apoiando-os como pudermos. Não desanimem quando virem ou souberem de mais alguma vitória destes que se acham poderosos, e, que têm a mídia e muito dinheiro para conseguir o que querem, mas, nós temos o povo, e, dependem de nós enquanto democracia, e, SIM, estamos ao lado da democracia, da ética em todas as instâncias dos 3 poderes de nossa democracia, e, aos poucos, teremos um país mais próximo do que merecemos. Beijos em seus corações. (Mara Zumpano)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido