Resposta do Planalto a minha mensagem. (nem para escrever meu nome de forma correta)


 

De:
SG - SICPlanalto (sicplanalto@planalto.gov.br)
Enviada:
terça-feira, 2 de julho de 2013 16:15:18
Para:
Mara Zumpano (mrz1962@hotmail.com)

Prezada Senhora Marta,

 

Em atenção ao e-mail encaminhado por Vossa Senhoria, informamos que os telefones e e-mail institucional do Serviço de Informações ao Cidadão do Palácio do Planalto (SIC Planalto), destinam-se apenas ao esclarecimento de dúvidas relativas ao funcionamento e operação do serviço do SIC.

 

Tratando-se de pedidos direcionados a Excelentíssima Presidenta da República, sugerimos que utilize o canal "FALE COM A PRESIDENTA", disponibilizado no site do Planalto por meio do link: sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

 

No caso de solicitação de informação de acordo com a Lei de Acesso à Informação (N° 12.527/2011), acesse o sistema E-SIC, por meio do link: www.acessoainformacao.gov.br/sistema, direcionando seu pedido ao órgão responsável pela informação requerida.

 

Para proceder ao registro e facilitar o acompanhamento e o controle do seu pedido, Vossa Senhoria deverá realizar o cadastro no sistema, gerando login e senha, que serão utilizados sempre que precisar registrar novos pedidos ou para o acompanhamento dos pedidos registrados.

 

Informamos ainda que, caso não possua facilidade para o acesso à internet ou se for de sua preferência, o pedido de informação poderá ser encaminhado ao órgão responsável via carta. Para os órgãos sediados no Palácio do Planalto, a carta deverá ser endereçada ao SIC Planalto, no endereço abaixo:

 

Praça dos Três Poderes - Palácio do Planalto - Anexo I, Sala 107.

Brasília - DF.

CEP: 70.900-150.

 

Atenciosamente,

 

SIC Palácio do Planalto



61 34115964 / 34115965

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido