Natal e Ano Novo de Amor e Luz foi o que pedi. Saúde, compaixão e felicidades foi o que agradeci.
 
 Religião, ligação interna com o Amor que move os universos. Mais um ano de vida, e este, muito especial por ter permitido um aprendizado maior, baseado em várias experiencias e modos de viver, pensar e agir neste planeta amado. 
 
  O que desejo a meus familiares, amigos e conhecidos é que com muita saúde e sabedoria abram seus corações e seus mentais a toda forma sincera de amor, que não suportem qualquer desigualdade e preconceito, que possam compreender e aprender com o diferente, que consigam ver o dia a dia como uma forma de iluminar a si e ao todo, de melhorar a si e ao todo, que possam esquecer a falta deste amor presenciadas, vistas e/ou vividas, exercidas pelos "corações peludos" que ainda vivem entre nós, mas, se não lhes dermos valor deixarão de ter a força que pensam ter.  Que possam filtrar todo pensamento, ação e mensagem para que nada saia de nós que não tenha a mais linda intenção do amor fraternal, universal.
 
    E assim, lembrar a todos os meus amigos de ideal, nos diversos grupos, associações e trabalhos de voluntariado, ideal de um Brasil mais igual e realmente democratico, lembrá-los que somos uma nação jovem, que podemos e devemos apender com nossos irmãos, nações, mais velhas, conhecendo, estudando, trazendo para nossas necessidades e realidades os projetos e as consequencias destes em outros lugares do nosso Velho Mundo, e, aperfeiçoando-os com a criatividade que é comum a nós Brasileiros, aos poucos e com responsabilidade melhorar esta nação com planejamento e respeito. Em relação a esta ferramenta universal chamada internet, o mesmo respeito e responsabilidade deve ser seguido, não vamos perder tempo com atitudes negativas, palavras pesadas e imagens e vídeos que tragam ódio, raiva e desamor a quem lê. Conscientizar é preciso, mas se o ideal e o desejo é de melhoria, então, esta melhoria constante tem que estar em cada pequena ação, em cada pequeno pensamento em cada postagem que, como formadores de opinião, sabemos ter a responsabilidade de construir.
   
    Para os que crêm no Filho Deste Imenso Amor na Terra, para os que não crêm Neste, mas sabem e querem este imenso Amor dominando os homens, desejo que as bençãos daquela criança nascida há mais de 2000 anos tragam um pouco mais de compaixão, ternura e amor fraternal aos brasileiros de boa vontade. E um Ano Novo de muita conscientização baseada no amor, no respeito e na igualdade das ações, dos pensamentos e das palavras.
 
     Mara Regina Zumpano
  
 

Comentários

  1. Boas Festas pra ti também amiga Mara Zumpano, abraços amiga, felicidades pra ti, tua família e amigos e sucesso sempre. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido