♡ Família ♡

Vocês e os membros da sua família escolheram vir juntos, como uma unidade familiar, porque vocês sabiam que isso lhes daria a maior oportunidade de equilibrar a sua natureza mental e emocional. Percebemos que a lição mais importante para muitos dentre vocês é saber que são dignos de amor e respeito, e que chegou a hora de começar a tomar de volta o seu poder. As pessoas em sua vida não irão lhes respeitar até que vocês aprendam a estabelecer limites e satisfazer as próprias necessidades antes que tentem ajudá-las. Vocês não são responsáveis pelo crescimento da Alma de ninguém, mas da sua. Conforme aprenderem a estabelecer limites e tomar de volta o seu poder, vocês vão constatar que o seu relacionamento com as pessoas que os cercam começará, gradativamente, a mudar para melhor. Ademais, vocês não podem assumir as lições de ninguém nem a responsabilidade pelos seus erros. Eles devem aprender as regras de causa e efeito por si mesmos. A maior dádiva que vocês podem conceder aos demais é amá-los o suficiente para lhes permitir trabalhar nos próprios problemas e erros.

Meus corajosos, vocês estão aqui para ensinar o amor, o amor incondicional, ao amar-se incondicionalmente em primeiro lugar. Há muitos dos seus companheiros de Alma encarnados na Terra neste momento, masculinos e femininos. Mais famílias de Alma estão sendo reunidas, conforme vocês se aprofundam mais nos refinados domínios da Luz. A melhor maneira de ajudar aqueles em sua família, os seus amigos ou colegas de trabalho é ser um exemplo brilhante.

Vocês também estão aqui para aprender o desapego – que vocês não podem realmente possuir alguém ou alguma coisa. A beleza, a abundância e a generosidade do Universo são o seu direito divino de nascimento, mas essas dádivas são como empréstimos para vocês. Vocês devem mantê-las levemente em suas mãos, e permitir-lhes que fluam de modo livre em direção ao mundo – peguem o que necessitar, e, em seguida, compartilhem o restante – não acumulem. Quando a humanidade chegar a essa realidade, toda a pobreza e escassez desaparecerão da Terra. (Ronna Herman)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido