Paciencia, paciencia, paciencia, paciencia....

Nossa! Viver tem sido um exercício constante de paciencia, como é difícil garantir o que nos é de direito! Que droga! Tudo o que pagamos, e MUITO para termos; não temos. Porque os serviços são péssimos, os atendimentos péssimos, os profissionais despreparados e viver se torna um exercício de paciencia. Hoje para ter meu telefone funcionando tenho que solicitar, reclamar, implorar! Para ter meu dinheirinho transferido de uma conta para outra tenho que solicitar, reclamar, implorar, para ter meus direitos de cidadã, que paga todos os impostos em dia, tenho que solicitar, aguardar, aguardar mais um pouco, mais um pouco, depois reclamar, reclamar, e quando se está quase morrendo, implorar! Bah! O pior é que não tenho o perfil de pessoa que gosta de brigar, tem quem goste, eu sei, tem uns que ADORAM ficar o dia todo ligando e reclamando mas eu não gosto, cada um deveria cumprir com sua obrigação, com seu dever, para que eu e MUITOS não precisassemos ficar nesta mediocridade que este sistema nos impõe.
Paciencia, paciencia, paciencia, respire findo... solta devagar, respira fundo, solta devagar, conta até 10, até 20, até 30............................. cansei.

Comentários

  1. A CIÊNCIA DA PAZ SÓ PODE SER OBTIDA SE NÓS OLHARMOS COM SERIEDADE PARA NÓS MESMOS, SEM AS MASCARAS DA VAIDADE OFENDIDA, O PERDÃO E A CARIDADE SÃO A ALAVANCA QUE NÓS ERGUEM RUMO A UM MUNDO REGENERADO.
    MUITAPAZ.

    CASA ESPIRITA JOAÃO EVANGELISTA

    WWW.CASAESPIRITADRP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido