Retificando o "Paciencia, paciencia, paciencia..."

Amigos seguidores, recebi uma mensagem de um amigo, que me conhece de montão, ele disse que gostou da postagem ""Paciencia, paciencia, paciencia, paciencia...", mas, ele estranhou e achou engraçado eu escrever que não gosto de briga. Ele tem razão. Quem me conhece sabe que sou uma guerreira, tanto que no "Quem sou eu" de meu blog as primeiras palavras escritas são: -Ser um ser da Nova Terra é SER Plena, forte, atrevida e corajosa, não dá para ser de outra forma. E, obrigada amigo querido por esta oportunidade de me explicar, Sou guerreira sim, não admito desrespeito e desamor aos seres humanos, animais à nossa Terra, e luto sim, em qualquer lugar, contra qualquer pessoa, em qualquer instância, mas não gosto dessas briguinhas de ego contra ego, onde um quer ser melhor que o outro, e não leva a nada porque cada um é cada um e ninguém muda ninguém, mas como ser desta Terra vou brigar, lutar, escrever, denunciar e provar tudo aquilo que não agrega valores positivos, alegria, paz e amor a todos os seres desta Nova Terra. Amo vocês, obrigada amigo querido, espero ter me explicado melhor. Bjs em seu coração.  Mara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido