Construindo a Nova Terra

Nós homens e mulheres deste planeta não estamos totalmente conectados nas mudanças que estão para acontecer.
Espíritos de várias frequências, baixa e alta, ainda não compreenderam que Deus está cansado de ver o seu universo, com as suas várias dimensões, há milhares de anos carregando os mesmos erros. O criador nos dá todas as oportunidades de encontrar o nosso caminho para a luz, com sabedoria, felicidade e amor. Ele trabalha no silêncio das noites celestiais e durante o dia aguarda os resultados dos filhos da luz.
Então, temos que fazer a nossa parte na missão da transição na qualidade de filhos de Deus com seus auxiliares.
Sempre devemos lembrar que existe um demônio querendo nos enganar e causar confusão direcionando as ações para a sua liderança, causando confusão, atrapalhando a harmonia do universo.
Esse ser que é o adversário da luz divina e de toda a humanidade porque cria condições de desarmonia nos lares familiares, não os deixando em paz. Aqueles que são os chefes no umbral - inferno dos humanos onde existem as mais baixas frequência vibratórias - interferem na nossa população afetando inclusive as camadas de outras dimensões e planetas. Prometem inúmeras coisas dizendo que darão a vitória e alegrias para quem vier para a freqüência deles.
Porém Deus está atendo com os seus filhos e quem estiver ao seu lado não devem sintonizar essa baixas freqüências magneticas. São espíritos negativos usando os homens na Terra para ter um controle sobre eles.
Você que está lendo essa mensagem e quer saber se está trabalhando contra essas mudanças das ondas magnéticas da transição, é só fazer uma reflexão da vida, do nosso mundo atual e da nossas história.
Vamos passando pelos antigos períodos desde a antiga Índia, a China, Japão, Egito e Israel. Nesses locais sempre Deus colocou a sua mão sobre essas terras e o seu povo. Nessas terras e ainda antes desse período mesmo Deus realizando tantos milagres, e o povo procurando seguir os ensinamentos, uma grande parte insistia em ir para outra direção, não aceitando a luz. Esses se distanciavam da luz, do amor e da felicidade, partiram para as guerras por não vibrarem na energia do Pai, apagando a sua chama que estava acesa dentro deles.
Desta forma suas mentes ficam perturbadas pela ação das energias negativas com muito sofrimento. Tudo fica sem sentido e a interferência dessas ondas vai ganhando força, acaba liberando e transmitindo para o nosso universo uma massa escura criando a desarmonia, outros vao captando essas energias e acabam por entrar na mesma sintonia indo igualmente contra a luz.
Essas almas traem seus irmãos e também nosso Deus. É uma pobreza de alma, com todo tipo de sentimento negativo gerando grande violencia como as guerras das eras antigas que nossos irmaos vem trazendo na bagagem. Além disso, atitudes que incitam a violência e não a paz. Com isso tudo a carga acaba sobrando para Deus resolver tudo. Nosso Pai maior é quem vai ter que colocar ordem. Mas ele não interfere no nosso livre arbítrio. Permite que possamos agir, pensar e materialisar os atos, mesmo que seja um pequeno atentado, como por exemplo, os ignorantes que usam seus corpos como homens bombas.
Acontece que Deus também cansou de permitir esse livre arbítrio para o homem, acabou cassando essa licença de liberdade, essa procuração antiga para agir livremente que nós tínhamos, perdemos esse direito por não saber cuidar e usar com amor, disciplina e resposabilidade seguindo as leis do Pai e não as as leis do diabo. As leis do satanás são leis fáceis de serem cumpridas pois estão recheadas de libertinagem.
O homem tem uma atração e facilidade em seguir o que é proibido. Não deveríamos permitir que essas energias inferiores do inferno entrassem em nosso planeta ou em outras dimensões.
O Pai trabalha com o amor e aonde tem amor nao tem violência, nao tem dor. Mas o homem trai nas escolhas que faz nas suas vidas. O momento do basta chegou pois as mudanças estão batendo nas nossas portas com as novas leis. Teremos últimas oportunidades, tanto para encarnados como para desencarnados.
É muito triste ver aqueles que seguem por outro caminhos que não seja o do bem. Continuam fazendo coisas erradas como o sexo sem amor, o sexo comercializado vendendo o corpo na prostituição, os que buscam a prostituição com mulheres com caras de anjo mas com o corpo matéria exalando o odor de podridão causado pelas doenças. Acabam destruindo a família pois levam para seus lares essas energias nocivas, atingindo os próprios flhos , o roubo e as corrupções políticas, os que negociam as drogas escravizando outro irmão, quem trabalha com outras energias como a bruxaria invadindo outras pessoas enganando os mais simples e humildes, tirando o direito dele, ou com promessas de milagres usando em vão o nome de Deus para a cura, ou, criando religiões subjugando para terem seguidores tendo controle sobre essas almas simples, outros ainda, usando o nome do Cristo através da TV para o comércio da fé atraindo multidões, todos falsos profetas realizando duzentos milagres por dia, Nem o Cristo fez isso. São charlatões e enganadores da crença dos inocentes.
Continue lendo esta mensagem
clicando aqui



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido