Há ocasiões, em que você não consegue nem olhar para as flores, e nem sentir o perfume delas. Você não nota a beleza da vida. Essa é a secura: você perde o contato com a beleza e com a doçura. Tudo se torna amargo. Porque, de alguma forma, você se nega a amar. Você só ilumina a sua vida, através do amor. Por isso, eu dedico tanta energia para você notar onde o amor está trancado; para você identificar os seus jogos de acusação. Até você perceber que tudo é um jogo. Você não tem inimigos. O que existe, são algumas pessoas perdidas no jogo de maya. Não desperdice a sua vida pensando que isso é pessoal. Se, ao invés de lutar contra o deserto você aceita, tudo passa. Ele tem algo para te ensinar, não fuja dele. Compreenda de uma vez por todas, que Deus é o seu melhor amigo. A vida não está contra você. Você condicionou a sua mente ao longo da vida, e acabou se viciando no sofrimento. Mas, isso não tem nada a ver com Deus. Isso é também para o seu crescimento. Os seus erros e enganos são efeitos especiais na jornada. Não seja tão duro consigo mesmo. Alguns se revoltam com as provas e com os desafios que Deus cria para o seu crescimento. Ok, logo você abre mão da guerra. Abençoado seja cada um de vocês. Permita que o amor te liberte. Namastê, Mara

Comentários

  1. - Querida AMIGA SER CRISTICO Mara!!!!

    - Vossa msg me levou à reflexão e meditação:

    - O CRIADOR dotou a cada um de Seus Filhos da CENTELHA DIVINA que em forma de CHISPA de FOGO SAGRADO É a ESSENCIA do CRIADOR que habita em nossos Corações.

    - "O VERBO É A VERDADEIRA LUZ QUE ILUMINA A TODO HOMEM".

    - Quando o Ser não consegue olhar para as flores e nem mesmo sentir seu prefume, é óbvio que se rebelou contra os atos e fatos que a JUSTIÇA DIVINA manifesta.

    - Nesse momento é impulsionado e dirigido pelo "ego" ou desejo carnal.

    - Perde o contato com as Forças do Universo que se torna passiva diante da rebeldia do Ser.

    - Não existe pessoas perdidas no jogo de Maya ou mesmo da ilusão tridimensional.

    - Estrategicamente o UNIVERSO exercendo a Lei da Inação coloca cada Ser no ponto estratégico do tabuleiro da Vida ilusória.

    - Nesse isntante ocorre uma magia e cada Ser que entra em sua Vida vai retratar você mesmo diante do espelho.

    - Só existe UM.

    - Isso para que cada Filho de DEUS possa entender que na VERDADE o grande inimigo seu é você mesmo em seus momentos de rebeldia contra a incompreensão da JUSTIÇA manifestada que sempre é Perfeita e Justa.

    - O AGRADECIMENTO é a ENERGIA que liberta a rebeldia e leva o Ser a entenbder em definitivo que É um FILHO de DEUS, pela simples razão de abrigar em si a CENTELHA DIVINA com os 12 filamentos de DNA do CRIADOR.

    - Nesse instante na manjedoura de vosso Coração Renasce da CHISPA do FOGO SAGRADO o FILHGO de DEUS.

    - Diga seu nome e ao fianal acrescente: "O CRISTO".

    - Repita inumeras vezes ao dia EU SOU UM SER CRISTICO sem se comparar ao Mestre JESUS "O" CRISTO, mas sendo um FILHOS de DEUS que aqui está para cumprir a VONTADE do PAI.

    - EU SOU UM SER CRISTICO membro da nova raça.

    - Bjo na ENERGIA da ESSENCIA CRISTICA que habita nossos Corações.

    - LUZ, PAZ, AMOR.

    - acqmariano"O" CRISTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irmão. Continuamos vibrando a mesma energia do amor Crístico. :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido