Quando algo de bom ou ruim vos acontecer, procure reconhecer que foi você mesmo que atraiu o acontecimento.
Em ambos os casos sempre nos cabe agradecer, pois a JUSTIÇA DIVINA que proporcionou um bom acontecimento é a mesma que propicia o que possa entender de acontecimento ruim, mas desse acontecimento resulta uma experiência que certamente vos fará expandir vossa COSNCIENCIA para que possas entender a VERDADE ABSOLUTA inscrita nos 12 filamentos do DNA em vossa CENTELHA DIVINA na manjedoura de vosso Coração.
Por essa razão não devemos culpar os outros pelo que nos acontece, e por essa mesma razão vamos entender como podemos transmutar a ENERGIA de nosso Interior para que possamos atrair acontecimentos onde possamos expandir o AMOR INCONDICIONAL que será a semente dos acontecimentos futuros que geram PAZ e PROSPERIDADE.
Bjo na ENERGIA da ESSÊNCIA CRÍSTICA que habita vosso Coração. (Mensagem enviada por um grande amigo e irmão em Cristo - Antonio Carlos Quintas Mariano)
"Só muito de vez em quando eu gostaria que as pessoas que dizem me amar pudessem enxergar e sentir este mundo como eu, só uma vez em suas vidas já seria o suficiente para que deixassem de achar que quando me silencio é porque não tenho argumentos para contestá-los, ou que minha aparente calma e meu olhar sejam qualificados como fraqueza. Respeito, por demais, o direito de serem diferentes, pensarem, viverem e sentirem as pessoas deste mundo segundo suas próprias histórias de vida, por este motivo não respondo, não brigo, não reajo como gostariam, e, só mesmo a violência, em qualquer de suas formas manifestadas (fisica, psicológica, sexual ou moral), tem me tirado do sério. Confio, desde sempre, e esta crença me acompanhará pela eternidade, que cada um neste mundo responderá pelo que pensa, pelo que faz e pelo que sente em relação a outrem. Difícil, então, que este meu desejo se concretize, pois, jamais pensarão ou sentirão como eu, pois sou feita dos meus aprendizados ...
Comentários
Postar um comentário