da mesma forma que não consigo nem ler as matérias pagas pelo PT e seus aliados que tentam inocentar seus corruptos, denegrir o Super, Hiper, Mega, Turbo Ministro Joaquim Barbosa e enaltecer as ações da quadrilha Lulista, ações que para mim são irresponsáveis e de uma enorme falta de ética, tenho certeza que com a mesma intensidade os Lulopetistas e seus aliados não suportam mais as matérias e postagens que tentam fazer com que creiam que corruptos são só os PTistas e seus aliados. Na verdade a tal da Rede Social, para este caso, da politica brasileira, não tem nada de Rede, no sentido que agrega, muito menos de Social. Eu abro meu FB e só o que leio são pessoas, muitas, centenas, de todo lado do Brasil, de toda raça, religião, idade e classe social metendo o pau no Lulopetismo, nos corruptos em geral e principalmente demosntsrando o desagravo contra os governos em suas 3 instancias e os 3 poderes instituidos por esta ditadura branca. Mas, se eu abrir o FB de um amigo PTista, e acreditem, eu tenho amigos PTistas, o mesmo acontece por lá, só que ao contrário, então só o que vemos ao invés de uma Rede Social é um Mundo ao Inverso, algumas Redes Grupais, as tecnologias evoluem mas o ser humano não, e ruim mesmo é quando os maus exemplos veem da parte de cima da pirâmide politica brasileira, daqueles que deveriam honrar e não honram nossa constituição, que deveriam honrar e não honram as palavras de dignificam nossa Bandeira, nosso pendão, Ordem e Progresso, não honram o povo trabalhador da classe média que paga os tributos exigidos pelos três níveis de governo,e trabalha também para comprar serviços privados que o Estado deveria fornecer de forma eficiente aos contribuintes. Enfim, estou pensando que se para este governo atual só os pobres e muitos ricos teem vez, a classe média é que os derrubará. #FicaAdica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido