Preocupação para que serve?



Preocupação é uma energia com que um grande número de seres humanos se debate. Ela está profundamente enraizada, pois ela é um hábito que frequentemente é passado de geração para geração. Ela provém do sentimento de impotência na vida, da ideia de que a vida acontece a vocês e vocês têm pouco controle sobre ela.

Também há uma associação de que se preocupar com alguém é mostrar seu cuidado. Queridos, a preocupação é uma energia muito densa, uma energia de resistência. A preocupação demonstra uma falta de fé e um medo do fluxo. (Shelley Young)


**.¸¸.**¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸. **.¸¸.**¸.**.¸¸.**

Vocês ainda não começaram a entender o quão controlados são. 
Vocês sempre aceitaram isso como norma. 
É hora de olharem para as letras miúdas: De vocês, são cobrados impostos sobre todas as coisas possíveis e você os aceitam. 
Agora, quando vocês começarem a ver com os olhos bem abertos, vão se perguntar como puderam aceitar esse controle como algo normal.

A liberdade é preciosa, meus amigos. Vocês irão valorizar a sua recém-descoberta liberdade de pensar, de agir, de acreditar, de ir e ser o que vocês quiserem ser.

Isto é pelo que vocês têm trabalhado por muito tempo. Todos os falsos profetas que pregavam o fogo do inferno e a condenação irão desaparecer no esquecimento muito rapidamente. A única religião que vocês vão escolher e permitir é a "religião do amor". Esta foi condenada e silenciada pela Igreja de Roma.
Tentem não comprar nas liquidações de Natal, uma vez que só servem para enriquecer e dar poder a classe mais rica. Tratem-se como uma família unida. O Natal, como descrito por Roma, nunca aconteceu. Jesus era muito mais do que eles querem que vocês acreditem. (Verônica Keen)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido