Matheus, depois que te conheci...





MATHEUS ...
Depois que te encontrei,
Uma estrela apareceu no meu teto,
Meu coração se encheu de afeto,
É como se abrisse um portão
Em nossas vidas
Depois que te conheci,
É como se não houvesse antes...
O mundo é agora em diante,
É como plantar um Jardim,
Nem sei quanto tempo esperamos,
Até que um dia enfim,
Você faz parte de mim,
Depois que te encontrei,
Uma estrela apareceu no meu teto,
Meu coração se encheu de afeto,
É como se abrisse um portão,
Em nossas vidas,
Depois que te conheci,
É como se não houvesse antes...
O mundo é agora em diante,
É como plantar um jardim,
Nem sei quanto tempo esperamos,
Até que um dia enfim,
Você faz parte de mim.
Chama de pai, Chama de mãe, Chama de filho,
Chama de irmão, Chama de amor,
Aquilo que mora nesse coração ... chama de amor chama de amor ...
- PORTÃO de Lula Queiroga -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido