A crise carcerária e nós, cidadãos.

Vejam se não é para enlouquecer cidadãos  do bem? Volta e meia voltam a acontecer estas barbáries e desordens em presídios e/ou com lideres de  criminosos presos dando ordens para que bandidos soltos metam o terror na sociedade, tudo para quê? Para que mostrem aos governantes e a sociedade que têm o poder baseado no terror e nas mortes que facilmemte fazem .
Em seguida, vem os governantes, estes que deixaram esta desordem se implantar porque negociaram com criminosos e c isto deixaram, fizeram vistas grossas para que estes se organizassem, então, em vez de cumprirem com suas obrigações, em vez de melhorarem a pessima gestão de tudo ligado a criminalidade no Brasil USAM este momento p querer alterar leis e trazer beneficios para colegas criminosos da politica, autorizando que cumpram seu periodo de detenção  em suas casas, 😡 e, agora, pasmem, 😱, vão vir dizendo que uma forma de diminuir os problemas será liberando as drogas no Brasil!!!! NÃO SEUS INCONSEQUENTES!!!
Pelo menos uma vez assumam quanto são incapazes, quanto nada fizeram para melhorar a situação do povo neste abandono que nos impuseram.
SE tem que mudar Lei, que,seja para que presidiários, criminosos tenham que trabalhar ou estudar para poder ter direito a alimentar-se. Que implantem a pena de morte no Brasil, matou? Morre! (Se a Lei for clara, matou morreu, a opção de se matar é  do criminoso, sabendo que se matar morre quem está escolhendo morrer é o criminoso não é a sociedade).
Que tenham pouquíssimo tempo ocioso, que tenham estudo e trabalho sérios. Que transformem o bônus de seus trabalhos em dinheiro para pagar seu bem estar, com melhor higiene nas celas e melhores condições de vida nestas casas de custodia. NÃO MOSTREM SUA INCAPACIDADE E COVARDIA JOGANDO MAIS UMA VEZ A INCONSEQUÊNCIA DE VOCÊS, EXECUTIVOS, PARA CIMA DO POVO. (Mara Zumpano)
*que fique claro para a sociedade SE neste caso tiver que mudar lei para diminuir presos que seja implantando a Lei da Pena de Morte para crimes hediondos, com morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido