Não! Aos mentirosos na política brasileira. _/\_

Temos lido e ouvido muito sobre as delações premiadas de Paulo Roberto Costa no caso Petrobras, depoimentos, todos gravados, filmados, criptografados e guardados num cofre da Polícia Federal, que renderam 68 páginas datilografadas.
Este, PRC, revelou o nome de vários parlamentares e governadores que receberam propina para auxiliar na negociação de contratos com a Petrobras, incluam aqui a negociação do caso Pasadena acontecida em 2006, época em que Dilma Rousseff era presidente do Conselho de Administração da Petrobras.
Prestem uma especial atenção ao fato de que Paulo Roberto Costa é ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras, cargo que ocupou entre 2004 e 2012. Durante este período Dilma esteve como Ministra de Minas e Energia, e, como mencionado acima Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, Ministra da Casa Civil e candidata a presidência da República.
Dilma Rousseff, vejam bem, foi eleita após ter sido o primeiro caso de presidenciável a receber multas do Tribunal Superior Eleitoral por propaganda ilegal, e não foi uma ou nem foram duas multas, totalizaram 7 (SETE) multas, as quais eram pagas, mas, suas mentiras e o uso indevido das propagandas eleitorais continuavam, como esta Sra. continua fazendo atualmente, e você eleitor continua ouvindo mentiras nas propagandas gratuitas e pagas desta novamente imprópria candidata.
Está claro, e agora vocês entenderão o que o caso Petrobras e as 7 multas recebidas por Dilma em sua ultima candidatura têm em comum. Está provado pelo numero de multas aplicadas à ela pelo TSE nas ultimas eleições a presidente, que mentir, enganar, custe o que custar é uma constante nesta candidata, ela, Dilma, paga com nosso dinheiro multas que nem ficamos sabemos que recebeu pois, é óbvio que não divulgam estas formas indevidas de agir para conseguirem o intento de continuar no poder a qualquer custo.
E, só para lembrar este custo é pago com nosso dinheiro, e, estas pessoas, Dilma e assessores de campanha simplesmente ignoram nossas Leis, aprovadas para tentar coibir tanta irresponsabilidade ética, moral em nosso país.
A candidata Dilma e seus assessores de campanha continuarão, através destas manipulações de normas e regras, continuarão escondendo que Dilma e Lula são mencionados entre as 68 páginas datilografadas deste documento final, pós delação do ex diretor da Petrobras, agirão desta forma imprópria até que consigam após tanta mentira, enganação e manipulação voltar ao cargo máximo executivo de nossa pobre e indefesa democracia, e, aí, como temos visto acontecer constantemente, com as vantagens legais que o cargo, Presidente do Brasil, alcançado com muita mentira , continuarão dizendo que nada souberam. E nós continuaremos sendo comandados e enganados por uma grande mentira, eleita através de muita mentira, nós,vivendo no lamaçal do inferno que é a realidade que nos obrigam viver. ( Mara Zumpano )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos comentar a 2ª fase de O Clone? II

′′ A obsolescência do homem ′′ 1956 ′′

Entrevista com William Netto Candido